Política geral de vendas, devoluções e reembolsos
Condições para a devolução
Nossa política de reembolso e devolução dura 14 dias em caso de falha da peça. Se mais de 14 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total. Você deve verificar a peça assim que a receber. Em caso de defeito, tudesguace.online compromete-se a reenviar gratuitamente uma peça equivalente.
Para ser aceito para devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu.
Todas as nossas peças têm garantia de 2 meses (excepto centrais ou componentes electrónicos) mas será imprescindível apresentar a factura de uma oficina oficial onde foi efectuada a montagem.
No caso dos motores, eles têm garantia de 3 meses ou 10.000 km. A garantia se aplica exclusivamente à seção principal do motor, que compreende o cabeçote e o bloco, juntamente com as partes internas que contribuem para o funcionamento do motor. Não inclui peças externas instaladas no motor, como corpo injetor, injetores, velas de incandescência, velas de ignição, correias, mangueiras, bobinas de distribuição e ignição, bomba d’água, termostato, volante do motor, embreagem, turbocompressor , os colectores de admissão e escape, os vários radiadores, o depressor, o ventilador, os diferentes sensores e as instalações eléctricas, nem qualquer outra parte que não tenha sido listada acima.
Os motores, equipados com um adesivo térmico, determinam se sofreu aquecimento excessivo devido a outros componentes, como bomba d’água não substituída ou similar.
Qualquer item que não esteja em condições originais, peças danificadas ou faltando sem culpa nossa não será reembolsado.
Em itens como faróis, luzes piloto, piscas ou luzes de freio, o que se vende é a própria reposição NÃO INCLUINDO AS LÂMPADAS COMO PARTE DE UMA GARANTIA, ou seja, se você receber e eles não funcionarem AS LÂMPADAS, Não é motivo de devolução por garantia ou falha de nossa parte.
Em caso de devolução por erro do cliente, o valor do artigo será reembolsado menos os custos de envio e o comprador será responsável pelo envio do artigo para as nossas instalações: Autoagost S.L.U, Ctra San Vicente – Agost Km. 10.2 03698 Agost (Alicante ). Uma vez recebido e verificado que se encontra no mesmo estado em que foi enviado, o valor do artigo será reembolsado.
Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega não será aceito.
Restituições
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
O reembolso cobre o custo do pedido ou da peça, conforme o caso, mas NÃO O CUSTO DA REPARAÇÃO que você teve que realizar para montar a referida peça.
Isso também se aplica a erros na identificação de peças ou referências que, por exemplo, podem se aplicar ao lado direito ou esquerdo. AO RECEBER A PEÇA DEVE VERIFICAR SE É A MESMA ANTES DE PROSSEGUIR PARA A DESMONTAGEM DA SUA. EM NENHUM CASO O TRABALHO REALIZADO SERÁ COBERTO.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em info@tudesguace.online .
trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para info@tudesguace.online e envie seu artigo para: Talleres Autoagost S.L.U., Ctra. San Vicente – Agost Km 10,2 03698 Agost (Alicante)
Envio e Devoluções
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Talleres Autoagost S.L.U., Ctra. San Vicente – Agost Km 10,2 03698 Agost (Alicante)
Em caso de avaria da nossa parte ou defeito da peça, os portes de envio são por nossa conta, caso contrário, cabe ao comprador o seu pagamento.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos em info@tudesguace.online para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.